FANDOM

Sumário:

6018827036304931561267499008

O imperador.

Zeref Dragneel (ゼレフ・ドラグニル Zerefu Doraguniru) é considerado o mais forte, Mago maligno de todos os tempos, possui poderes extremamente perigosos. Na realidade, ele é, um jovem que se odeia pois não consegue controlar seus poderes.[6][7] Ele é o fundador e atual imperador do Império Alvarez,[8] sob o pseudônimo de Spriggan (スプリガンSupurigan), e o irmão mais velho de Natsu Dragneel.

Poderes e Habilidades

Categoria: Top T-3.

Nome: Zeref Dragneel.

OrigemFairy Tail

Idade: 400+

Classificação: Humano

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, manipulação do tempo, magias negras(Pode liberar uma névoa que mata qualquer coisa que entra em contato), imortalidade (Tipo 2), pode invocar vários demônios com cada um tendo habilidades próprias, necromancia, teletransporte, imenso sensor (Pode sentir e falar normalmente com Mavis que é um espirito, visível apenas para aqueles que tem a marca da FT, mesmo assim, Zeref pode sentir sua presença e se comunicar.), regeneração (Mid)

Fraquezas:Nenhuma notável.

Potencial Destrutivo: Continente (Superior a August e Irene)

Resistência: Continente via powerscalling (Segundo personagem mais poderoso da série)

Velocidade: Massivamente Hipersônico+

Força Física: E-3

Alcance: Vários Kms.

Estamina: *Aparentemente* baixa.

Inteligência: Alta,criou vários demônios que possuem vida própria,dominou todas as artes das trevas mesmo jovem,criou um país com mais de 700 guildas e um poder militar imensurável ao qual pode invadir continentes inteiros e consegue regê-lo perfeitamente.

Chaves: Atual

Habilidades notáveis 

Black Arts:
As Artes Negras são formas de mágica que têm a capacidade de manipular a vida. Não se sabe muito sobre elas, mas diz-se que um humano usando essa magia pode trazer calamidades.
Ankhseram Black Magic
É uma magia que permite ao usuário produzir uma névoa negra que mata tudo o que toca,esta mágica parece ser incontrolável às vezes, fazendo com que seja usada aleatoriamente matando qualquer coisa dentro de um determinado raio de ação,no entanto, se o usuário esquecer o valor da vida, eles podem controlar totalmente a Magia.

O principal efeito colateral dessa maldição é a imortalidade quase absoluta,como Zeref observou que ele não podia matar Mavis e vice-versa, mesmo que suas cabeças fossem separadas de seus corpos.

Immobilization Magic:
Magia que permite a Zeref controlar o tempo,ela o permite congelar o tempo para todos, exceto aqueles que ele especificamente opta por permanecer móvel.
Sensor:
Conseguiu sentir a presença de Acnologia se aproximando a vários kms de distância,podia conversar e ouvir Mavis mesmo não sendo capaz de vê-la.
Living Magic:
É um tipo de mágica que permite ao usuário dar vida às suas criações.Eles podem criar criaturas diferentes de objetos inanimados. Ocasionalmente, o usuário tem que executar diferentes técnicas ou preparações a fim de lançar feitiço desta mágica.Várias criaturas podem ser criados simultaneamente, e o criador pode dar suas criações aparências distintas, personalidades e habilidades. Algumas habilidades dadas pode ser sua própria magia.
Death Predation:
Um feitiço em que Zeref libera uma névoa negra mortal que mata instantaneamente qualquer vítima dentro do seu alcance.O feitiço funciona em seres humanos, plantas e animais. Qualquer um que está próximo à área afetada será morto.
Death Orb:
Zeref cria uma pequena esfera negra em sua mão e lança contra os inimigos,que quando entra em contato os desintegra completamente:
Death Pillar
Este feitiço cria uma extremamente grande explosão vertical.

Death Pillar
Mard Geer:
Uma das criações de Zeref que pode ser invocado através de um livro,Mard Geer possui uma magia para apagar a existência de tudo que entra em contato.
Sayla:
Uma das criações de Zeref que pode ser invocada através de um livro,Sayla possui a magia de dar ordens que são absolutas a qualquer mago,não sendo possível resistir a elas.
Kyouka:
Uma das criações de Zeref que pode ser invocada através de um livro,Kyouka possui a magia de aumentar significantemente a sensação de dor,onde um soco é como se tivesse perdido um braço,e de retirar os cincos sentidos.
Deliora:
Uma das muitas criações de Zeref, Deliora era um demônio monstruoso que atacava as aldeias geladas do Norte.Deliora foi preso em um bloco de gelo por Ur que sacrificou sua vida para isso.
Lullaby:
Uma flauta que podia se transformar em demônio,todos que escutam sua melodia morrem.
E.N.D
Etherious Natsu Dragneel,conhecido como o mais forte demônio de Zeref,e o único que poderia matá-lo.

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: