FANDOM

Sumário

Resize image

Yumina The Ethereal (Kikouyoku Senki Tenkuu no Yumina) é uma visual novel lançada em 2009 pela Eternal.

"A eleição para o Conselho Estudantil é sua única esperança. Lute, vença, e mude seu destino!"

Midorishita Yumina é uma caloura na prestigiosa Academia Jinbu. Longe de ser uma estudante exemplar, Yumina contorna a linha precária entre passando por pouco e falhando miseravelmente. Um dia, um jovem chamado Akashima Ayumu se transfere para sua classe. Ayumu alega ter sido enviado por seu pai, um homem excêntrico e, possivelmente, delirante que ordenou Ayumu para encontrar e proteger Yumina, a quem ele acredita que um dia vá salvar o universo.

Ayumu e Yumina estão em desacordo desde o momento em que eles se conheceram. Eles brigam sem parar, dia após dia, até que finalmente Yumina vai longe demais e começa uma briga pouco antes de um teste crítico. Seu fracasso a condena a repetir de ano.

Mas apenas quando parece que toda esperança está perdida, uma misteriosa garota chamada Kurokawa Kirara aparece e convida Yumina a concorrer para presidente do conselho estudantil.

De acordo com Kirara, quem ganhar uma Guerra de Eleição e se tornar presidente terá o poder de mudar qualquer regra da escola da maneira que ele ou ela quiser. Percebendo que esta é a sua única esperança de se tornar uma veterana, Yumina concorda em participar da eleição, e arrasta Ayumu para o passeio!

Assim começa um conto épico de amor e amizade em que as paixões da juventude estão em alta e debates sacodem os alicerceares dos céus.

Quem sairá vitorioso !?

Poder do Verso

Yumina The Ethereal é um verso extremamente poderoso onde seus god-tiers chegam a níveis multiversais e massivamente mais rápidos que a luz, capazes de cruzar o universo em poucos segundos, além disso possuem uma grande variedade de habilidades especiais como destruição atômica, alteração de realidade, manipulação de espaço-tempo, controle de tempo, apagar a existência entre vários outros.

Mesmo seus mid-tiers e low-tiers já são capazes de destruir planetas ou estrelas.

Personagens

God-Tiers:

Amureis

Ether Frame

Barais Universe

Yumika Midorishita

Top-Tiers:

Command Unit

Ayumu Akashima

Kirara Kurokawa

Ai Okitsu

Yumina Midorishita

Karales

Takehito Akashima

Nayuta Kagura

High-Tiers:

Veridadia Ephemerantsword

Rei Hinomiya

Youko Sakaue

Sakuyo Sakaue

Maino Honma

Rishane Alsfulio

Deele Gumura Tarim

Mid-Tiers:

Extra-Dimensionais Grandes

Extra-Dimensionais Médios

Low-Tiers:

Extra-Dimensionais Pequenos

Yupcilla Dana Midorstan

Zieda Ganbazzo