FANDOM

Sumário:

Uchiha Sarada

Sarada Uchiha (うちはサラダ, Uchiha Sarada) é uma kunoichi do clã Uchiha de Konohagakure e um membro do Time Konohamaru, primeira e única filha de Sasuke Uchiha e Haruno Sakura.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-1

Nome: Uchiha Sarada

Origem: Naruto

Classificação: Humana, Kunoichi

Idade: 12

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, excelente no uso de armas brancas, pode prever movimentos e copiar jutsus com o Sharingan, através dele pode lançar e ver através de ilusões.

Potencial Destrutivo: Construção+ (Com um soco derrotou vários usuários de Mangekyou Sharingans que podiam resistir a um Katon de um não sério Sasuke.)

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Hipersônico+ (Rápida o suficiente para dar Blitz em mais de 20 usuários de Mangekyou Sharingan , conseguiu reagir a Shin , que futuramente seria rápido o bastante para reagir a um ataque um pouco sério de um Naruto um pouco enferrujado), provavelmente maior.

Resistência: Construção+ via PowerScalling

Força de Impacto:

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Alta

Inteligência: Alta, é uma das melhores alunas de sua classe na Academia Ninja, se mostrou bastante calma e sabe observar bem o cenário nas batalhas.

Chaves: Gennin

Habilidades notáveis:

Genjutsu do Sharingan:

Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
Sharingan3Spots
Ōkashō

Enquanto alguns podem vê-lo como uma "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação deNinjutsu Medicinal, que exige a capacidade de concentração e controle de Chakra minucioso. Uma imensa quantidade de Chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo que é recolhido no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços minuciosos pelo excesso de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".

Kongōken

Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de combate onde o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes.[1]

Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão.[2] Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.

Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5761944