FANDOM


Uchiha Madara Render

3952251-7917385956-edo t

Madara Jinchuriki (Anime)

Uchiha madara png hd by anvmadara-d8aisbv

Sumário:

Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um lendário líder do clã Uchiha. Ele fundou Konohagakureao lado de seu rival, Hashirama Senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como conseguir a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia, um conflito que terminou na morte de Madara. Ele reescreveu sua morte e se escondeu para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Não é possível concluir em que fase de sua vida natural, ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha pouco antes de sua segunda morte. Anos mais tarde, Madara foi revivido, e viu seus planos serem frustrados antes de morrer uma última vez.

Poderes e Habilidades:

Categoria: Mid T-4

Nome: Uchiha Madara

OrigemNaruto

Idade:100+

Classificação: Shinobi

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,mestre no Taijutsu,pode convocar meteoros,pode convocar um guerreiro feito de Chakra ao seu redor(Susano'o) que atua ofensivamente e defensivamente,absorver Chakra,manipula a gravidade,capacidade de vôo Regeneração,manipulação do relâmpago,alteração da realidade(Izanami),Manipulação do tempo-espaço,manipulação de luz,pode criar inúmeros clones tangíveis de elementos diferentes(sombra,madeira)possui o Limbo, que é geralmente impossível de se detectar ou perceber visualmente(pois estão em outra dimensão)e as sombras podem operar de forma independente do usuário atacando e restringindo-alvo (s) ou defender o corpo original do dano,além de possuírem a mesma força do oroginal, mestre em usar várias armas (kunai, shurikens, espadas, foices, gunbai das Kusarigama),genjutsus,manipulação de mente,anular ninjutsus com Onmyōton,pode enviar partes do corpo para outra dimensão(Pode ser usado de maneira ofensiva)

Potencial Destrutivo: País+ (Seu Susanoo Tengu é comparável aos de Obito e Kakashi) | País+ (Mais poderoso que Naruto km2 + SM que defendia rajadas em forma de Bijudamas da Juubi, e fora o responsável por este feito) | Planeta pequeno+ (Destruiu uma área equivalente a um país grande ,que fez a cratera que lutavam que era do diametro de um país sumir do mapa ,mais poderoso do que Naruto e Sasuke que criaram uma lua, mais forte do que Naruto Km1 do The Last que derrotou o ataque de Toneri que poderia destruir um planeta pequeno, naturalmente, também era mais poderoso que ele ao qual podia mover a lua . o próprio poder de Madara foi dito estar alcançando o de Rikudou Senin)

Resistência: País+ (Trocou vários golpes com o Buda de Hashirama) | País+ (Mais poderoso que Narutokm2 + SM que defendia rajadas em forma de Bijudamas da Juubi) | Planeta pequeno+ via PowerScalling (Individualmente mais poderoso que Naruto e Sasuke em suas versões mais poderosas)

Velocidade: Massivamente Hipersônico | Massivamente Hipersônico+ | Sub-relativista

Força Física: D-3

Alcance: Milhares de Km

Estamina: Extremamente alta

Inteligência:Gênio (Bolou todo o plano do olho da lua,desde criança era superior a adultos aprendendo técnicas avançadas,foi o mentor de Obito,um gênio em todos os atributos Ninjas) 

Chaves: Vale do Fim | Quarta-guerra ninja | Rikudou Madara

Habilidades notáveis:

Genjutsu do Sharingan:

Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
Sharingan3Spots
Genjutsu do Mangekyō Sharingan
Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Mangekyo de Sasuke

Genjutsu do Rinnegan:
Usando seu Rinnegan, Sasuke é capaz de lançar umgenjutsu forte o suficiente para assumir o controle das nove Bestas com Cauda simultaneamente. Hagoromo Ōtsutsuki afirmou que Sasuke pode usar esta técnica através de um único relance. Ao contrário de outros genjutsu, essa técnica aparentemente não subjuga a mente da vítima. Ela também pode ser usada para lançar a ilusão de um ataque sobre uma vítima, resultando no seu colapso e perda de consciência
Mugen Tsukuyomi
O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.
Susanoo
Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambosMangekyō Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste

4506445-8368071627-Madar

O Susanoo perfeito de Madara

Sete caminhos do Rinnegan:
* O Caminho Deva (天道, Tendō), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.

  • O Caminho Asura (修羅道, Shuradō), que concede ao usuário membros mecanizados, armas e armaduras.
  • O Caminho Humano (人間道, Ningendō), o que dá a capacidade de remover a alma e, portanto, ler a mente de uma pessoa.
  • O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō), que permite que o usuário invocar uma grande variedade de criaturas.
  • O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.
  • O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.
  • O Caminho Exterior (外道, Gedō), que governa sobre a vida e a morte.

Chibaku Tensei:
O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite.
Izanagi:
É um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros, e é um dos mais poderosos genjutsu, pois, assim como seu homólogo, o Izanami, ele quebra as barreiras entre ilusão e realidade.



Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos

Katon: Gōka Mekkyaku
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca emoldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Mokuton: Kajukai Kōrin
Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo.

Mokuton, Kajukai Kourin

Mokuton: Mokuryū no Jutsu
O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino,dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorverchakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas.
Tengai Shinsei
Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.
Senjutsu dos seis caminhos:
é um estado com poderes, semelhantes ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior por um ou outro tendo o chakra do Dez-Caudas ou combinando senjutsu e ochakra de todas as nove bestas com cauda.



Selo dos Seis Caminhos de Ataúde do Dez-Caudas (六道十尾柩印, Rikudō Jūbi Kyū In)[2]é um jutsu de selamento usado por Madara e Obito visando se tornarem no jinchūriki do Dez-Caudas. Depois de realizar os necessários selamentos manuais em próximos do corpo do Dez-Caudas, a besta é rapidamente absorvida para dentro do corpo do usuário. Isto permitiu para ambos Uchiha usar múltiplas Esferas em Busca da Verdade e usar metade do shakujō de Hagoromo

Rikudou madara made in ipad by watzumoro-d75iafl

Rikudou Madara

Senpō: Inton Raiha
Usando a Liberação de Yin para criar forma do nada e combinando-a com a energia natural, o usuário libera uma infinidade de ramos em parafuso de relâmpago de suas palmas das mãos e captura o inimigo pretendido com os relâmpagos
Senpō: Ranton Kōga
Ao combinar a Liberação de Tempestade com a energia natural, o usuário gera uma fina corrente de relâmpago de dentro de sua boca, que é capaz de cortar até as Gudou-damas.
Gudōdama
são esferas negras maleáveis de chakra que são compostas por todas as cinco transformações da natureza básicas, incluindo aLiberação de Yin–Yang, e o Senjutsu dos Seis Caminhos,tendo a capacidade de anular todas as formas de ninjutsu.



As Gudoudamas em formas variadas, permitindo que elas sejam utilizadas para fins ofensivos, defensivos e complementares.Obito formou as esferas, tendo-as em buracos que se formaram temporariamente nas mãos,[6] enquanto que os outros usuários renunciaram este processo e simplesmente as agarraram.[7] As esferas podem envolver o usuário para atuar como um escudo defensivo,[8] ou ser lançadas para servir como projéteis de alta velocidade.[9] Elas também são capazes de causar explosões por rápida expansão de tamanho.[10]

De acordo com Hiruzen Sarutobi, esta técnica usa ataques que instantâneamente transformam o seu alvo em o pó, atuando sobre uma base semelhante àLiberação de Poeira, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo.

Shin: Jukai Kōtan
Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário manipula as raízes tanto do Shinju ou da forma de árvore do Dez-Caudas, espalhando elas ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.

Infinite Tsukuyomi Konoha

Limbo:
O usuário projeta uma sombra de si para o mundo invisível conhecido como Limbo(輪墓, Rinbo; Literalmente significa "Roda de Sepultura"). A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Este pode operar independentemente do usuário e atacar ou conter alvo(s), ou defender o corpo original de ataques, como a sombra era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância. 
Kamui:
É um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingancujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade.



O Kamui permite ao usuário transferir alvos para outra dimensão e trazê-los desta, da qual eles são incapazes de escapar. Kakashi comparou as características desta técnica com as da Técnica do Deus Voador do Trovão, mas observou que o Kamui parece ser mais avançado, pois não requer selos nem marcações de invocação para ser executada.Minato Namikaze admitiu que esta técnica mostrou-se superior ao ninjutsu de espaço-tempo dele e do Segundo Hokage.[5]

Bijūdama
É a técnica mais poderosa de um jinchūriki com seu poder sendo capaz de destruir cadeias de montanhas inteiras,ambos reúnem tanto o chakra positivo preto quanto o chakra branco negativo para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada.Pode ser acionada uma forma diferente à bola na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração.
Rinne Sharingan
É o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.



O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan,[6] e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua,[3] um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan.[7] Ele também possui as habilidades do Rinnegan, permitindo a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva e a capacidade de absorver qualquer ninjutsu com oCaminho Preta. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas.[8]

Além disso, tanto Madara quanto Kaguya, logo após lançar o Tsukuyomi Infinito, puderam manipular as raízes do Shinju, fazendo-as espalharem-se por toda a Terra, para capturar todos que foram pegos nogenjutsu.
Rinne sharingan by uchihaclanancestor-d8649ob

 

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.