FANDOM

Sumário:

Trinity Seven 2

Cada dia é um dia normal na pequena cidade onde Kasuga Arata vive; no entanto, tudo mudou no dia do Sol Negro, e logo em seguida, um mago aparece diante dele. The Black Sun causou o Fenômeno Breakdown que destruiu a cidade onde ele mora. Devido a isso, sua vida normal foi artificialmente reconstruída por um Grimório que sua amiga de infância tinha deixado. Qual seria o o objetivo do mago vindo para a cidade? O que ele vai fazer com lembrança do Grimoire?

Poder do Universo:

A obra possui várias magias que podem destruir o mundo inteiro, Magic Kings podem reescrever as leis do planeta como bem entenderem o reconstruindo a seu bel prazer como também retem o poder necessário para destruí-lo e a capacidade de criar estrelas casualmente.

Outros magos também possuem magias como desintegração, manipulação do tempo, golpes que afetam a alma, capacidade de criar distintas dimensões, anti-magia em escala planetária, imortalidade, adaptação a magias, podem apagar existências, criam luas a partir do nada, podem colocar o mundo inteiro para dormir, entre muitas outras.

Se tratando de poder destrutivo também é extremamente poderoso, os God-tiers podem destruir o mundo e criar estrelas.

As outras camadas superiores são capazes de casualmente criarem satélites naturais, e estão na faixa de nível continente com velocidades FTL.

Personagens:

Trinity Sete:

Magic Kings

Diretores

Grimórios

Iscariot