FANDOM

Sumário:

Tobirama Edo

Uchiha bom,é Uchiha morto.

Tobirama Senju (千手扉間, Senju Tobirama) foi oSegundo Hokage (二代目火影, Nidaime Hokage; Literalmente significa "Segunda Sombra do Fogo") deKonohagakure. Ele vem do clã Senju, que, junto com oclã Uchiha, fundaram a primeira vila shinobi. Tobirama também viria a ser o líder do seu próprio time. Antes de herdar a posição de Hokage, ele serviu como conselheiro de seu irmão ajudando-o com medidas políticas e sociais.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-2

Nome: Tobirama Senju

Origem: Naruto

Classificação: Shinobi

Idade: Desconhecida.

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,pode criar e manipular a água,teletransporte,reviver os mortos,bom no Kenjutsu,mestre no ninjutsu,expert em Taijutsu,regeneração e imortalidade(Edo-Tensei)

Potencial Destrutivo: Cidade+ via PowerScalling,possivelmente maior.

Alcance: Vários Kms.

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Acompanhou Hashirama no caminho até a guerra correndo em alta velocidade.

Resistência: Cidade + via PowerScalling (Mais resistente que o Km1,que sobreviveu sem maiores danos a esse golpe)

Força Física:

Estamina: Alta

Inteligência: Gênio,ele era quem direcionava as decisões do Hashirama na maioria dos casos, era também a "trava psicológica" de Konoha,era também forte e um gênio em combate, criou vários jutsus que poderiam ser usados para proteção da vila, criou a força policial de Konoha que acabou gerando mais tempo para a revolta Uchiha,criou o Hiraishin e Edo-Tensei.

Chaves: 4 Guerra-Ninja

Habilidades notáveis.

Hiraishin no Jutsu
É uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju,[2] que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Hiraishingiri
a técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

Hiraishin Giri

Shisekiyōjin
Uma formação poderosa de barreira notada sendo usada apenas por aqueles de nível Kage, sendo quatroshinobi de pé em uma formação quadrada, erguendo uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi indicada sendo várias vezes mais forte do que aFormação das Quatro Chamas Violeta, e é altamente maleável. Quando agredida por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente é distorcida a sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ela ficou completamente intacta.[2] Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem.
Edo Tensei:
Uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas.[2] Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou comokinjutsu e selou-o.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suiton: Suidanha
Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
Kage Bunshin no Jutsu
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte.