FANDOM

Sumário:

Gemini Saga (Soul of Gold)

Saga de Gêmeos é o Cavaleiro de Ouro da constelação deGêmeos do Século XX, na série Os Cavaleiros do Zodíacode Masami Kurumada. Saga é considerado como o Cavaleiro de Ouro que possui o maior poder destrutivo do Século XX e foi o primeiro grande vilão da série.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-5

Nome: Saga de Gêmeos.

Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Classificação: Cavaleiro de Ouro.

Idade: 32

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,resistência,agilidade,usuário do sétimo sentido,capacidade de voo,pode respirar no espaço,telepatia,telecinese,lança rajadas de energia,pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez, manipulação e destruição atomica,com o oitavo sentido tem total controle de sua alma podendo ressuscitar quando desejar,controle de mente,mestre ilusionista,manipulação dimensional,remoção sensorial.

Potencial Destrutivo: Galáxia+ (Sua EG é dita nos databooks retendo esse poder.)

Alcance: Curto.

Velocidade: MFTL+ (Escalado a partir dos cavaleiros de bronze que cruzaram a hiperdimensão com bilhões de galáxias em poucos minutos, qualquer dourado ainda é superior a versão dos bronzeados que tiveram o feito.)

Resistência: Galáxia+ via powerscalling

Força de Impacto: Classe Galáxia.

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Alta,um guerreiro extremamente hábil.

Chaves:Base.

Habilidades notáveis:

Explosão Galática.
Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, o golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Saga lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para igualar-se ao interior de uma supernova, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro (Como Miro de Escorpião, durante aSaga de Hades). Durante a Batalha das Doze Casas, Saga conseguiu pulverizar Ikki com esse golpe, mesmo ele estando protegido pela Armadura de Fênix, que pode voltar das cinzas. No filme, A lenda dos Defensores de Atena, Saga utiliza uma variação desse golpe contra o Cavaleiro da Coroa do Sol, Jao de Lince, agarrando-o e subindo rapidamente com o adversário, causando a morte imediata de ambos.
Outra dimensão:
Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Saga.
Satã Imperial
Com um rápido movimento de mãos, Saga “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de luz que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistência do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Saga ataque o cérebro do oponente, fazendo-lhe uma "lavagem cerebral", fazendo-o atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos só irão desaparecer se a pessoa vir sua vítima morrer.