FANDOM

É importante ler esse artigo antes de começar a participar, não terão várias regras para se seguir, mas as que terão é essencial que sigam a risca para que a wikia contenha a maior variedade de informações mais próxima da realidade possível, e que consigamos conviver uns com os outros sem ficar batendo boca atoa, mas sim debatendo de maneira inteligente sempre que possível e necessário.

Regras:

  • Não xingue os outros, não comente para ofender, seja o mais racional possível e evite criar discursos de ódio independente da situação.
  • Todo mundo é livre pra criar novas páginas e perfis, mas existe um padrão para ser usado, que pode ser visto clicando aqui.
  • Se for escrever ou traduzir sobre qualquer série ou personagem, faça-o usando um português minimamente aceitável, caso tenha dúvida sobre como se escreve o nome de alguma coisa, pesquise.
  • Sempre informe como e porque tal personagem tem tal nível, não invente níveis para favorecer um personagem que você gosta, seja imparcial.
  • No caso de dúvidas, é sempre bom ler os artigos da wikia para se guiar.
  • Sempre verifique se já não existe uma página de uma obra ou de um personagem antes de criá-la.
  • Não saia editando uma página a bel prazer, se tem alguma dúvida ou acha que algo deveria estar diferente, comente antes de editar, ou então envie uma mensagem para um dos administradores dar uma olhada.
  • Sempre que for possível, provida imagens, vídeos ou cálculos para os feitos que quiser provar, pois facilita muito nas discussões.
  • Participe! Comente, opine, discuta (Amigavelmente), não tenha receio de comentar ou criar algo;