FANDOM

Sumário:

Quarto Kazekage (Renderização)

Rasa (羅砂, Rasa) foi o Quarto Kazekage (四代目风影,Yondaime Kazekage; Literalmente significa "Quarta Sombra do Vento") era o líder anterior de Sunagakure.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-2

Nome: Rasa

Origem: Naruto

Classificação: Shinobi

Idade: 40

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,manipulação de magnetismo,manipulação de areia dourada,regeneração e imortalidade(Edo-tensei)

Potencial Destrutivo: Vila+ (Comparável a Gaara),nivel Cidade+ em destruição ambiental.

Alcance: Vários Km.

Velocidade: Hipersônico+, massivamente hipersônico em reação.

Resistência: Vila+ (Comparável a Gaara)

Força de Impacto:

Força Física:

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Alta,já foi um Kazekage.

Chaves:Quarta-guerra ninja.

Habilidades notáveis:

Escudo de Pó de Ouro

Usando seu Sakin, o quarto Kazekage eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra o Granizo de Areia de Gaara.

Jiton: Sakin Taisō
O Quarto Kazekage faz com que uma quantidade considerável de Pó de Ouro para entrar em erupção debaixo da superfície, colocando ambas as palmas das mãos no chão em frente a ele, antes de manipular a substância, resultando em uma onda de proporções das marés. A quantidade de pó produzido por esta habilidade é comparável à da areia utilizada durante oFluxo da Cachoeira de Areia Movediça de Gaara, mas como o ouro é o mais pesado dos dois, o primeiro era capaz de anular o último quando colidiram.

Fourth Kazekage vs Fifth Kazekage 4-animeipics

Daisan no Me

Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areiaou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.