FANDOM


615638 427753740619129 1618656730 o

Tumblr mdpdznMyMc1rfbdu4o1 1280

Sumário:

Paradox (パラドックス), cujo verdadeiro nome é desconhecido, foi a Amazona de Ouro de Gêmeos que se autodenominava a "Amazona que governa o Amor e o Destino" (アマゾンは愛と運命を制御) no século XXI enquanto o deus Marte comandava o Santuário. Após a derrota do Deus da Guerra, Paradox foi encarcerada no Cabo Sunionpor Atena devido não lhe jurar lealdade e lá permaneceu até ser libertada por Gallia para se tornar a Pallasita Secundaria de Jano Escarlate. Após sua luta contra Integra de Gêmeos, Paradox se redimiu e decidiu lutar ao lado dela em nome deAtena antes de sua morte.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-5

Nome: Paradox de Gêmeos

Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Classificação: Amazona de Ouro.

Idade: 20(Provavelmente)

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,resistência,agilidade,usuário do sétimo sentido,capacidade de voo,pode respirar no espaço,telepatia,telecinese,lança rajadas de energia,pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez, manipulação e destruição atomica, controle de mente, remoção sensorial, manipulação dimensional.

Potencial Destrutivo: Galáxia+ via powerScalling ( Sua irmã, Integra admitiu abertamente que Paradox é mais poderosa)

Alcance: Curto.

Velocidade: MFTL+ (Escalada a partir dos cavaleiros de bronze que cruzaram a hiperdimensão com bilhões de galáxias em poucos minutos, qualquer dourado ainda é superior a versão dos bronzeados que tiveram o feito.)

Resistência: Galáxia via PowerScalling

Força de Impacto: Classe Galáctica 

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Alta.

Habilidades Especiais:

Cólera do Dragão:
Paradox lança um dragão rosa — em oposição ao dragão verde de Ryuhou e Shiryu — que ataca ferozmente o adversário. Ela alega que treinou centenas de vezes para aprender esse ataque, só que ao contrário dos Cavaleiros de Dragão, Paradox não parece sofrer os efeitos nocivos associados ao uso dessa técnica.
Miragem da Encruzilhada
Uma técnica ilusória, Paradox leva seu oponente a uma estranha dimensão onde é possível vislumbrar diversas possibilidades do futuro. Cada realidade mostrada é única, mas as possibilidades sempre são postas lado-a-lado em pares antagônicos. Cabe ao adversário escolher qual realidade ele prefere, do contrário seu corpo ficará preso em um paradoxo e eventualmente se partirá em dois.
Parede do Destino
Paradox estende os braços para a frente e com as mãos abertas libera uma rajada de energia, provavelmente baseada no elemento Vento, cuja função é servir de barreira protetora para defender a Amazona de possíveis ataques.
Destino final
Essa é a técnica suprema de Paradox, usada apenas quando o oponente resiste aos outros "destinos" impostos por ela e lhe nega seu amor. As duas máscaras da Armadura de Gêmeos se projetam na frente de Paradox e criam uma cúpula de energia que aprisiona o alvo. Dentro dessa prisão, o oponente é constantemente atormentado por descargas de energia, que vão se tornando mais intensas a medida que a cúpula vai se estreitando. Segundo Paradox, o destino final do oponente será perder os cinco sentidos, a consciência, e por fim, ter o corpo completamente destroçado pelo fechar da cúpula.
Outra dimensão:
Conforme, ambos os braços dos geminianos erguem-se em direção ao adversário, Paradox concentra o seu cosmo em seguida ela cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita.


  • Paradox só utilizou esse golpe com o auxílio de sua irmã Integra, o que pode tornar o golpe ainda mais poderoso.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.