FANDOM

Sumário:

Mu de Áries

Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Áries. Hábil na restauração de armaduras, é ele quem conserta as Armaduras de Bronze de Seiya e dos outros antes da batalha das Doze Casas do Zodíaco. Como desde cedo desconfiava do Grande Mestre, deu as costas ao Santuário. Porém, desejando a purificação do local, manteve suas obrigações como Cavaleiro para dedicar-se à restauração das armaduras em Jamiel, mas seu poder não enfraqueceu, o que pôde ser constatado durante a batalha contra os Espectros.

 Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-4

Nome: Mú de Áries

Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Classificação: Cavaleiro de Ouro.

Idade: 20

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,resistência,agilidade,usuário do sétimo sentido,capacidade de voo,pode respirar no espaço,telepatia,telecinese,lança rajadas de energia,pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez,,manipulação e destruição atomica,com o oitavo sentido tem total controle de sua alma podendo ressuscitar quando desejar,teletransporte,capacidade de restaurar armaduras.

Potencial Destrutivo: Estrela via PowerScalling

Alcance: Curto.

Velocidade: MFTL+ (Escalado a partir dos cavaleiros de bronze que cruzaram a hiperdimensão com bilhões de galáxias em poucos minutos, qualquer dourado ainda é superior a versão dos bronzeados que tiveram o feito.)

Resistência: Estrela via PowerScalling

Força de Impacto: Classe Estrela

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Alta,um guerreiro extremamente hábil.

Chaves:Base

Habilidades notáveis: 

Muralhada de Cristal:
A Muralha de Cristal é uma barreira impenetrável criada pelo poder mental, uma de suas técnicas aprendidas com seu mestre Shion.[3] Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. No primeiro episódio da Saga de Hades, Mu diz: "É impossível tentar destruir a Muralha de Cristal. Atacá-la é a mesma coisa que atacar a sua própria imagem refletida em um espelho. Todos os seus ataques se voltarão contra vocês..." A força desta barreira depende do cosmo emanado pelo cavaleiro. O muro não depende tanto de força de repulsão, pois o cosmo do escudo funciona da forma de um fluido que redireciona o ataque do inimigo, não como um sólido repulsor.
Rede de Cristal:
Mu cria uma rede de material cristalino extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque o deixando sem qualquer reação defensiva ou ofensiva. Mu utilizou esta técnica para prender Myu de Papyllon e suas borboletas, anulando assim a técnica do espectro.
Extinção Estelar
Técnica secreta de Mu de Áries.[4] Ele acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia. O adversário atingido pelo ataque é então engolido pela luz. Uma vez que a entrada de luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque desaparece.
Revolução Estelar
Mu faz a partir de seu cosmo vários feixes de luz que atacam simultaneamente o inimigo. A movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário. Essa técnica lhe foi passada pelo seu mestre Shion.