FANDOM


Sumário:

Mei terumi render by kangaroogi-d56vox8

Mei Terumī (照美メイ, Terumī Mei) é a Quinta Mizukage(五代目水影, Godaime Mizukage; literalmente significa "Quinta Sombra da Água")[2] de Kirigakure. Ela se tornou Mizukage nos últimos anos, depois do reinado terrível de Yagura terminar, e tem trabalhado incansavelmente para recriar relações diplomáticas com outras aldeias, bem como as políticas internas de reforma.[3] Vários anos mais tarde, ela dá a posição ao seu ex-guarda-costas, Chōjūrō.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-2

Nome: Mei Terumi

Origem: Naruto

Classificação: Shinobi

Idade: Ao final dos 20

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,manipulação de água,magma e névoa.

Potencial Destrutivo: Vila+ via PowerScalling dos Kages atuais e podia derreter ambos os Susanoo incompletos de Sasuke e Madara | Cidade+ (Podia destruir meteoros massivos com seus Suitons e Yotons em The Last)

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Massivamente hipersônico | Massivamente hipersônico

Resistência: Vila+ | Vila+,possível Cidade+

Força de Impacto:

Força Física:

Estamina: Alta

Inteligência: Bastante inteligente,como uma Kage tinha que gerenciar toda Kirigakure

Chaves: Quarta-guerra Ninja | The Last

Habilidades notáveis:

Suiton: Suijinchū
Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.
Suiton: Suidan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Dragão de Água de Tobirama

Futton: Kōmu no Jutsu
Mei cria uma nuvem de névoa que ela libera de sua boca. Esta névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos doSusanoo de Sasuke Uchiha. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso em áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível de pH para níveis mais seguros da névoa.

Embora a névoa seja corrosiva para todos ao seu redor, o usuário parece ser imune a ela, já que Mei usou em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma
FuttonKoumo

Yōton: Yōkai no Jutsu
Mei libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande e fina com seu trajeto através do ar. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, por isso, caso os alvos ainda estejam vivos, um ataque seguido pode ser realizado enquanto a sua visão permanece obscura.
Raisuiryūdan
Mei Terumī expele água em forma de um dragão e é assistida por A que adiciona sua Liberação de Relâmpago para o dragão de água. A técnica é capaz de entorpecer o alvo para restringir seus movimentos.
Kirigakure no Jutsu
Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu