FANDOM

Sumário:

Fairy tail zero 10 mavis vermilion by jackaleteriasu-d8snxm1

Mavis Vermilion (メイビス・ヴァーミリオン Meibisu Vāmirion) foi a primeira Mestra de Guilda e a fundadora da Guilda Fairy Tail. Apesar de seu túmulo se encontrar em Tenroujima, seu corpo pode ser encontrado em um lugar secreto abaixo da guilda, em volta de um cristal, onde somente os mestres podem vê-la. A partir daí é chamada de Lumen Histoire, que ainda guarda muitos segredos que, presumivelmente, serão revelados nos próximos capítulos do mangá.

Poderes e Habilidades:

Categoria: Mid T-3.

Nome: Mavis Vermilion

Idade:113,fisicamente 13

OrigemFairy Tail

Classificação: Humana

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência,usuário de magia,magias negras(Pode liberar uma névoa que mata qualquer coisa que entra em contato),ilusões,metre estrategista,manipulação de energia,magia infinita.manipulação de luz,campos de força.

Potencial Destrutivo: Desconhecida: | País (Seu corpo é a FairyHeart,uma fonte de magia infinita que pode fazer o Etherion,que é uma arma que destrói países disparar repetidamente (Sendo que ele leva uma hora para carregar o tiro))

Resistência':Desconhecida: | Ilha+ com FairySphere (Deteve o rugido de Acnologia que destruiria toda a ilha Tenrou)

Velocidade: Desconhecida: | Massivamente Hipersônico+ (Como uma das God-tiers da série, é escalado para esse feito)

Força Física: Desconhecida.

Alcance:Vários Kms

Estamina:Alta.

Inteligência:Gênio estrategista.

Chaves: Fairy Tail Zero | Atual Mavis

Habilidades notáveis 

Ilusões:
Mavis pode criar ilusões,que são fortes o bastante para terem vida e pensamentos próprios como Zera.

Heavenly Wolf:

O usuário levanta seus braços acima de sua cabeça e cria uma ilusão de um lobo monstruoso que pode facilmente crescer até o tamanho de um prédio de um andar.Essa criatura é anotado para aparecer como sendo incrivelmente realistas.

Exército:

Pode criar ilusões de um exército.

Fairy Law:
A primeira das três grandes Magias da Fairy Tail.Rivalizando com o poder da Fairy Glitter,esta mágia emite uma luz brilhante que envolve uma grande área e mata ​​quem o conjurador considera como um inimigo,deixando amigos completamente ileso.

Fairy Law
Law:

Versão imcompleta do FairyLaw,é basicamente a mesma coisa,mas com o efeito da maldição Ankhseram.

21

Black Arts:
As Artes Negras são formas de mágica que têm a capacidade de manipular a vida. Não se sabe muito sobre elas, mas diz-se que um humano usando essa magia pode trazer calamidades.
Ankhseram Black Magic
É uma magia que permite ao usuário produzir uma névoa negra que mata tudo o que toca,esta mágica parece ser incontrolável às vezes, fazendo com que seja usada aleatoriamente matando qualquer coisa dentro de um determinado raio de ação,no entanto, se o usuário esquecer o valor da vida, eles podem controlar totalmente a Magia.

O principal efeito colateral dessa maldição é a imortalidade quase absoluta,como Zeref observou que ele não podia matar Mavis e vice-versa, mesmo que suas cabeças fossem separadas de seus corpos.

Death Predation:
Um feitiço em que Mavis libera uma névoa negra mortal que mata instantaneamente qualquer vítima dentro do seu alcance.O feitiço funciona em seres humanos, plantas e animais. Qualquer um que está próximo à área afetada será morto.

Fairy-tail-6040927

Fairy Sphere
Mavis utilizado essa magia através da fé dos membros da Fairy Tail a convertendo em poder mágico. É uma mágia que irá proteger a Guilda de qualquer mal; uma defesa absoluta de Magia,como parou o rugido de Acnologia.

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: