FANDOM

Masaki Novela

Poderes e Habilidades

Tier: Varia

Nome: Masaki Ichijou

Origem: Mahouka Koukou no Rettousei

Classificação: Mago

Idade: 17

Poderes e Habilidades: Super velocidade, reflexos, pode evaporar qualquer tipo de líquido dentro de um objeto ou humano, pode aumentar gradualmente a temperatura de qualquer fluído em área, pode criar barreiras, pode criar balas de ar comprimido

Potencial Destrutivo: Construção usando Air Bullet (Deixava crateras no chão mesmo sem usar poder total), Varia usando Ruptura (Literalmente capaz de fazer um objeto explodir evaporando os fluídos de dentro do objeto, independente do tamanho), ignora a resistência tanto com Ruptura quanto com Kyokan Jigoku

Alcance: Dezenas à centenas de metros

Velocidade: Hipersônico+ em movimento, Relativista+ em velocidade de combate/reação (Pelo menos Mach 587,755. Muito superior a Mikihiko que desviou de eletricidade que estava se movendo a 200 milhões de metros por segundo)

Resistência: Humano, Quarteirão+ usando Interference Armour

Força de Impacto: Classe Humano

Força Física: Classe F-1

Estamina: Acima da Média

Inteligência: Alta, Gênio em combate

Habilidades Especiais: 

  • Ruptura:

Ruptura é uma magia Tipo Dispersão, que evapora todos os líquidos dentro de um objeto. No caso de organismos vivos, fluidos corporais irão evaporar e o corpo vai explodir com seus glóbulos vermelhos espalhando para fora como uma flor carmesim que floresce na primavera. Todo o combustível irá vaporizar em motores de combustão interna ou de células de combustível.

Desde que quase todas as máquinas têm um fluido de algum tipo, tais como lubrificantes, fluídos de refrigeração, fluidos hidráulicos, óleos ou fluidos da bateria, elas serão imediatamente destruídas por explosão ou simplesmente parar de trabalhar. Esta é a magia perfeita para uso anti-pessoal e combate anti-armadura.

Tumblr nc7un4IDgd1slv5gyo3 500

Morte instantânea.

  • Kyokan Jigoku:

Kyokan Jigoku é uma magia de calor que se baseia na oscilação das moléculas do fluido para aumentar a temperatura do fluido de qualquer coisa viva dentro da área definida pelo usuário. Sem relação com obstáculos físicos, este é um poder que devora cobertura, a fim de alterar os fenômenos, mas requer um tempo de 30 segundos a um minuto, a fim de ativar.

A alteração inicial é gradual, ainda com os alvos desejados somente sentindo um ligeiro aumento no calor do corpo. No entanto, este rapidamente se transforma em uma dor ardente que leva a vítima a rolar no chão. Depois que trinta segundos se passam, seus olhos ficam turvos e seu corpo vivo é transformado em um cadáver.

Pode ser descrito como uma versão inferior da Ruptura, uma vez que esta magia sacrifíca puro poder de fogo, a fim de ampliar o leque de "objeto de destino" para uma "vasta área".

  • Inteference Armour:

Interference Armour é uma barreira de Interferência de Grande Área do Tipo Movimento que se estende em um raio de um metro quando ativado. Ele é usado por Masaki para anular as magias de Tipo Peso e Tipo Oscilação disparados contra ele por seus adversários da Eighth High School durante sua partida no evento Monolith Code.

Interference Armour
  • Air Bullet:

Air Bullet são balas de ar comprimido, que reunirem-se nas mãos e são disparadas, nas quais, quando se atinge o alvo, se expande em uma explosão forte o suficiente para deixar uma cratera no chão.

AN16 009