FANDOM

Sumário:

Manigoldo du cancer by niiii link-d3b7uw2

ManiHERO

Manigold de Câncer é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Câncer durante os eventos da Guerra Santa do Século XVIII. Único sobrevivente de um massacre promovido por Espectros, via muito pouco valor na vida antes de ouvir os ensinamentos do Mestre Sage.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-5, possivelmente Mid T-5

Nome: Manigold de Câncer

Origem: Cavaleiros do Zodiaco

Classificação: Cavaleiro de Ouro

Idade: 25

Poderes e Habilidades: Super Força,Velocidade,Resistência,Agilidade,Usuário do Sétimo Sentido,Capacidade de voo,Pode respirar no espaço,Telepatia,Telecinese,Lança rajadas de energia,Pode bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez,Manipulação e destruição atômica,Com o oitavo sentido tem total controle de sua alma podendo ressuscitar quando desejar, Manipulação das Almas. Manipulação do Fogo do Inferno.

Potencial Destrutivo: Sistema Solar+ por powerscalling com essa versão de Aspros, possivelmente Galáxia+ (Conseguiu ferir Thanatos)

Alcance: Curto

Velocidade: FTL+ (Comparável a Kardia), reações Massivamente acima da luz (Acertou um soco em Thanatos e podia reagir a seus ataques)

Resistência: Sistema Solar+ por powerscalling, possivelmente Galáxia+ (Resistiu a ataques de Thanatos)

Força de Impacto: Classe Sistema Solar

Força Física: Desconhecida

Estamina: Extremamente alta

Inteligência: Alta,um guerreiro extremamente hábil

Chaves: Base

Habilidades notáveis:

Acubens
É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo de Manigoldo é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.
Ondas do inferno
Ele concentra sua cosmo energia na ponto de seu dedo, e dispara um aura branca, envolvendo o inimigo e o arrastando para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e envia-lo para a entrada da morte, a Colina do Yomotsu Hirasaga, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir sua alma quando esta for enviada para a colina do Yomotsu.
Chamas Demoníacas
Manigoldo incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário. É uma variação da chamada Rinki, que foi usada nas moscas de Veronica de Nasu.
Hecatombe dos Espíritos
Manigoldo usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.