FANDOM

Might guy by otonaya-d7faaa4

Blue beast Maito Gai

3742137-6231426973-57685

Sumário

Might Guy (マイト・ガイ, Maito Gai) é um jōnin deKonohagakure. Um mestre no taijutsu, ele leva e passa sua sabedoria para os membros do Time Guy.

Poderes e Habilidades:

Categoria: Top T-3.

Nome: Maito Gai

Idade:30

OrigemNaruto

Classificação: Shinobi

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, mestre no taijutsu,pode aumentar significantemente sua força através dos oito portões.

Fraquezas:O oitavo portão mata o usuário.

Potencial Destrutivo: Multi-quarteirão+ via PowerScalling | Vila no sétimo portão | País+ fisicamente (Fazia Madara cuspir sangue com os golpes do Elefante do anoitecer), Continente com Yagai (Obliterou o torso de Rikudou Madara e quase o matou)

Resistência: Multi-quarteirão+ via PowerScalling '| Vila no sétimo portão (Sobreviveu a onda de choque de seu Tigre diurno) | provavelmente Continente

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Comparável em velocidade a Kakashi que futuramente lutaria acompanhando Obito em velocidade na dimensão do Kamui) | Massivamente hipersônico | Massivamente Hipersônico+ (Um pouco superior em velocidade a Rikudou Madara, além de ter distorcido todo o espaço com sua velocidade)

Alcance: Vários Kms.

Estamina:Alta.

Inteligência: Mestre no Taijutsu.

Chaves: Base (Quarte guerra ninja) | Sétimo portão | Oitavo portão.

Habilidades notáveis 

Oito portões.

Os Oito Portões são oito tenketsu específicos doSistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

  • Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
  • Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
    • Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
    • Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
    • Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
    • Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
    • Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
    • Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
      Guy abre o Oitavo Portão

      Oito portões.

      Elefante do Anoitecer

Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões.

Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada golpe sendo realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha.

Yagai:

É um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy,este golpe obliterou o torso de Rikudou Madara

Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.