FANDOM

Sumário

0461

A Princesa da Tempestade!! a.k.a Melhor Princesa

Liliana "Lun-Lun" Guenther (リリアーナ・ルン・ルン・ギュンスター) é a Princesa da Tempestade de Renstanza, uma poderosa potência naval. Ela é a Almirante da marinha do seu país. Embora não seja a princesa mais velha do seu reino, ela é a única que é elegível, que é o porque ela entrou no Waltz. Ela também é motivada por sua irritação com suas irmãs por acabaram com qualquer coisa que não fosse um princípe quando elas se casaram. Ela gasta a maior parte do seu tempo agindo em algum lugar entre boba ou literalmente insana, e ainda é sempre empolgada e alegre. Porém, ela possuí a maior experiência em combate real dentre todas as princesas e é incrivelmente talentosa em lutas a longa distância.

Poderes e Habilidades

Tier: Top T-2

Nome: Liliana "Lun-Lun" Guenther

Origem: Princess Waltz

Classificação: Humana

Idade: Desconhecido, provavelmente entre 18 e 20

Poderes e Habilidades: Super velocidade, agilidade, reflexos, resistência, pode controlar a água facilmente (Foi dito que ela é capaz de manipular as ondas), capaz de manipular o clima, pode congelar as coisas, possuí o zero absoluto, resistência a fogo e calor, pode atirar balas de água, pode criar chicotes de água, pode criar milhares de correntes de água, pode usar seu próprio sangue como ataque

Potencial Destrutivo: Multi-Montanhas+ ignora a resistência com o Zero Absoluto

Alcance: Dezenas a centenas de metros

Velocidade: Hipersônico+ (Consegue lutar de igual pra igual com a Angela)

Resistência: Montanha+

Força Física: Provavelmente Classe F-2

Estamina: Alta

Inteligência: Muito Alta (Extremamente inteligente em batalha)

Habilidades Especiais:

  • Heat Blitz - Angel Shoot:

Sua pistola forma balas de água das quais ela pode atirar consecutivamente.

  • Squall Blitz:

Liliana faz suas balas de água explodirem no momento que ela dá o comando, causando fortes ondas de impacto e liberando diversos fragmentos do ataque no oponente.

  • Whip Blitz:

Fazendo com que sua água se torne sólida e gelatinosa, ela transforma a água em um chicote três vezes maior que ela que facilmente excede a velocidade do som sem ela sequer estar séria. Ela pode usar o chicote para atacar ou também para amarrar o inimigo.

0047
  • Cannon Blitz - Sea Divide:

A arma de Liliana, Twinkle Fortune, muda seu padrão de ataque e para de funcionar como uma simples pistola e passa a funcionar como um canhão que atira consecutivos e poderosos projeteis de água.

  • Black Widow:

Cria uma rede de água que fica ligada em pontos diferentes, usando como um ataque surpresa ela faz a rede agir como a linha de um arco e lança o inimigo com força total em direção ao solo como se fosse uma flecha.

  • Icicle Blitz:

Atira uma bala de água no oponente que se transforma em gelo e congela a parte atingida, podendo até imobilizar uma parte do corpo se atingir.

  • Hard Rain:

Ao apontar sua arma para cima e puxar o gatilho, Liliana rapidamente altera o clima do local e faz começar a chover fortemente.

  • Infinity Chain:

Usando sua própria água ou controlando o clima para fazer chover e usando a chuva, ela faz a água se combinar rapidamente e formam incontáveis correntes de água capazes de cobrir até mesmo toda a arena de duelo que é gigantesca, as correntes de água ficam espalhadas por toda a área, incluindo o ar, permitindo assim que ela suba em cima delas e controle a luta do ar também. Além disso, cada uma dessas correntes é extremamente forte, com cada uma sendo capaz de segurar sete homens fortes.

Screen Shot 10-21-15 at 12.19 AM
  • Blockader - Battle Mode:

Comandando todas as correntes de água criadas pelo Infinity Chain, ela aprisiona seu alvo com as incontáveis correntes.

  • Blockader - Flying Dragon Mode:

Usando essa variação da Blockader, todas as correntes de água se expandem, cercam e engolem o alvo totalmente, o prendendo em uma grande massa de água extremamente poderosa.

  • Blockader - Attack Mode:

Após prender o alvo dentro da massa de água, ela pode ativar essa técnica para fazer a grande massa se contrair e destruir o alvo esmagado dentro da água.

  • Blood Claymore:

Sacrificando parte do seu sangue, Liliana forma sete espadas amaldiçoadas que possuem o poder de um oceano cada uma, as espadas perseguem o alvo não importa para onde ele vá, e uma vez que ele é atingido, ele ficará imobilizado onde foi atingido pela espada.

  • Absolute Zero:

A técnica final proibida de Liliana, atira um grande raio de gelo no zero absoluto.

Screen Shot 10-20-15 at 11.58 PM
  • Ice String:

Condensando totalmente seu ataque, Liliana lança uma pequena linha de gelo condensado visando atingir um único ponto.

0318