FANDOM

Sumário:

Ichigo kurosaki render by stella1994x-d7sx64g

Ichigo é um adolescente de cabelo laranja capaz de ver espíritos desde criança. Ele mora na cidade de Karakura, junto com seu pai Isshin e suas duas irmãs mais novas, Karin e Yuzu. Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar, que funciona em sua própria casa. Quando tinha nove anos, Ichigo confundiu durante uma chuva, um Hollow (Grand Fisher) com alguém em perigo. Consequentemente, sua mãe Kurosaki Masaki morreu ao tentar protegê-lo da criatura.

A morte de Masaki sempre influenciou as ações de Ichigo desde então, fazendo-o se sentir culpado pela incapacidade de proteger as pessoas próximas a ele. Ao receber os poderes de shinigami de Rukia, ele a agradeceu, pois com isso poderia finalmente proteger quem ama.

Muitas vezes Ichigo é considerado pelas pessoas como um arruaceiro de poucos amigos. Na realidade, muitas vezes ele acaba entrando em confusão só por desejar proteger todos à sua volta.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-3 | Mid T-3

Nome: Kurosaki Ichigo

Origem: Bleach

Classificação: Humano, Shinigami Substituto

Idade: 17

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade,resistência, capacidade de voo, especialista na arte da espada, perito em Hakudou, perito em Shunpo, a capacidade de usar Reiryoku e exercê-la como Reiatsu (usado para aumentar o poder ofensivo do usuário e habilidades defensivas)

Potencial Destrutivo: Multi-Quarteirões+ (Seu impacto com Zaraki causou esta destruição,depois lutaria contra Byakuya como igual) | Cidade+ (Mais forte que Yamamoto,a pressão do ar de seus golpes com Aizen desintegravam pequenas montanhas), pelo menos Cidade+ com MugetsuPaís+ (Cortou Yhwach ao meio) | País+

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Hipersônico (Rebateu todas as 1000 pétalas da Shikai de Byakuya) | Hipersônico+ | Massivamente Hipersônico+ (Reagia aos ataques de Yhwach)  | Massivamente Hipersônico+

Resistência: Multi-Quarteirões+ (Sobreviveu ao impacto com Zaraki e a vários golpes de Biakuya) | Cidade+ (Trocava golpes com um Aizen transcendental sem nenhum tipo de problema) | País+ (Trocou golpes com Yhwach) | País+ 

Força Física: E-2

Estamina: Alta

Inteligência: Inteligente, tem boas notas e é excelente nas batalhas sempre dominando as técnicas rapidamente.

Chaves: Pré-Time Skip | Dangai | Arco Quincy '| 'EOS (End of Series)

Habilidades notáveis:

Zangetsu
Este é o nome de sua Zanpakutou.Depois que é reforjada por Ōetsu Nimaiya, Ichigo ganha acesso à sua verdadeira Zanpakutō.ela toma a forma de duas lâminas separadas puramente negra,uma delas é a forma de uma faca khyber (sua Shikai anterior),e a segunda lâmina é relativamente pequena, aproximadamente do tamanho de braço de Ichigo, e é semelhante à da primeira lâmina, uma faca, mas se assemelha a trincheira mais do que uma espada. Ambas as lâminas representam uma face diferente dos poderes de Ichigo: a lâmina maior representa o seu Hollow interior (a manifestação de seus poderes de Shinigami /Hollow) e a lâmina menor representa "o velho homem" (a manifestação de seus poderes Quincy).

Ichigo kurosaki dual zangetsu by heartfulphoenix-d6szvxz

Shikai
A segunda forma (ou primeira forma "atualizada") disponível a uma Zanpakutō. Para ativá-la, o Shinigami precisa aprender o nome de sua Zanpakutou. A forma Shikai de Zangetsu se parece com um cutelo elegante de grandes dimensões.
Getsuga Tenshō
Ichigo dispara uma explosão de reiatsu que pode tomar várias formas, forte o suficiente para abrir fendas no solo. Sua Shikai usa o GT original, enquanto Hollow Ichigo e Vaizard Ichigo ambos têm versões destas melhoradas. Ele pode anexar o Getsuga Tensho a sua espada para amplificar seu poder de ataque. Sua forma Hollow mostrou a capacidade de mudar suas direções. Ele também pode colocar toda a sua energia em um ataque.

Hollow final getsuga tenshou by silvercore94-d3k0q89

Bankai
Diferentemente da maioria dos formulários em que a Bankai normalmente cria algum tipo de criatura ou efeito enorme,a Bankai de Ichigo na verdade encolhe,vira um Daitō (espada longa japonês) com uma lâmina preta,o robe de Ichigo é substituído por uma manga comprida,este revestimento é parte da Bankai de Ichigo e os danos que pode tomar é diretamente proporcional à força restante e nível de reiatsu de Ichigo.

  • Máscara Hollow: Originalmente,a máscara Hollow era um sinal de que Ichigo estava sendo possuído pelo Hollow interior,mas logo após seu treinamento com os Vaizards,ela apenas indica que ele está utilizando seus poderes Hollow.Uma vez materializada a máscara em seu rosto,a íris dos olhos de Ichigo tornam-se amarelas,e suas pupilas enegrecidas.Com ela,Ichigo ganha uma melhoria em todos os aspectos físicos de seus ataques,como Getsuga Tensho (que adquire uma cor enegrecida,nomeado de Dark Getsuga).Recentemente a máscara Hollow deixou de ser utilizada por Ichigo,isso devido aos acontecimentos no arco do Shinigami substituto desaparecido. O poder hollow concentra-se agora em inúmeras partes do corpo de Ichigo.
121850808 orig
  • Blut: É uma habilidade Quincy que dá ao usuário defesa e ataque inumanos.
  • Blut Vene: É uma das duas habilidades derivadas do Blut, sendo o Blut Vene defensivo.

Kuroi Getsuga
Quando usado com a Bankai, estas explosões potentes são pretos com um contorno vermelho e seu caminho pode ser controlada, aumentando a potência e velocidade.

Outros:

Vitórias Notáveis:

Derrotas Notáveis: