FANDOM

Sumário

Killer bee render by xuzumaki-d49bi6i

Killer B (キラービー, Kirābī, se diz "Killer Bee") é um shinobi de Kumogakure. Ele é o mais recente jinchūrikide Gyūki, porém, ao contrário de seus antecessores, ele é capaz de fazer amizade com ele e aprimorar o seu poder para o benefício de Kumo. Apesar de ser responsável pela proteção da vila, B deseja ser o maior rapper do mundo.

Poderes e Habilidades:

Tier: Top T-2 | Low T-3

Nome: Killer B

Origem: Naruto

Classificação: Shinobi

Idade: 35

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,expert no Kenjutsu,mestre no ninjutsu,excelente no Taijutsu,regeneração,manipulação do relâmpago.

Potencial Destrutivo: Montanha+ (Qualquer Bijuu pode facilmente destruir montanhas), possivelmente nivel Ilha com Biju-Dama carregada)

Alcance: Vários Kms

Velocidade: Massivamente hipersônico+ (Mais de uma vez reagiu a Biju-damas do Juubi, lutou junto a Naruto e os outros top-tiers na guerra)

Resistência: Montanha+ (Sobreviveu a uma Bijudama)

Força Física:

Estamina: Alta

Inteligência: Excelente estrategista,melhor usuário de armas brancas do universo de Naruto.

Chaves: 4 Guerra Ninja

Habilidades notáveis:

Akurobatto
É um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) único.

Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem.

Kenjutsu de Killer B

Bijūdama
É a técnica mais poderosa de um jinchūriki com seu poder sendo capaz de destruir cadeias de montanhas inteiras,ambos reúnem tanto o chakra positivo preto quanto o chakra branco negativo para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada.Pode ser acionada uma forma diferente à bola na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração.
Renzoku Bijūdama
Dispara várias seguidas uma atrás da outra.
Raiton: Rariatto
O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário
Bijū no Rariatto
É uma técnica de taijutsu, utilizável para o jinchūriki do Oito-Caudas. Após manifestar a sua forma na Versão 2, sem a presença do esqueleto, ou enquanto encontra-se no seu Modo Besta com Cauda, o usuário avança em direção ao oponente, atigindo-o com um Lariat. É desconhecido se esta técnica contém a transformação da natureza deLiberação de Relâmpago, como a versão original.