FANDOM

Kaguya !render

Naruto 688 the last bijuu by carl1tos-d7vjju2

Sumário

A princesa Kaguya Ōtsutsuki (大筒木かぐや, Ōtsutsuki Kaguya) é a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe deHagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que viveu muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade. Ela consumiu o fruto do Shinju e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-4

Nome: Kaguya Ōtsutsuki

Origem: Naruto

Classificação: Alien(Confirmado no Databook que seu clã veio de outro planeta)

Idade: Centenas de anos.

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,capacidade de voo,Byakugan lhe permite ver longas distâncias e a permite uma visão de 360° além de ver o sistema de chakra,pode atacar órgãos internos,precognição,pode copiar estilos de lutas e ninjutsus,manipulação da mente,manipulação dimensional,criação de ilusões,pode absorver chakra,sensor,paralisar seus adversários,pode manipular a estrutura óssea e usá-la como arma para pulverizar corpos,capaz de criar punhos gigantescos feitos com chakra,domina todos os caminhos do rinnegan,

Potencial Destrutivo: Pelo menos Planeta pequeno+ (É a God-tier do universo, mais poderosa que Naruto, Sasuke, Madara, Toneri ou qualquer outro personagem) , Planetário com GD Genesis (Iria destruir toda a dimensão e criar uma nova a partir do nada, sendo que a dimensão que seria destruída era grande o suficiente para ser criada uma lua dentro da mesma) além da mesma ter o tamanho de um planeta.

Alcance: Vários Kms

Velocidade: Sub-Relativista (Desviava e contra-atacava as investidas de Naruto e Sasuke)

Resistência: Pelo menos Planeta Pequeno+ (Recebia os golpes de Naruto/Sasuke sem problemas, imortalidade a faz muito difícil de ser morta.)

Força Física: D-3

Estamina: Alta

Inteligência: Se mostrou bastante limitada em batalha mesmo apesar de todo o arsenal que possuía.

Chaves:Quarta-Guerra Ninja

Poderes e Habilidades:

Amenominaka

Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém, em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava,[2] e de repente são envoltos em um bloco de gelo.[3] Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais.[4]

Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu.[5] Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra
Kaguya's power

Yasogami Kūgeki

Por sua maestria de chakra, Kaguya carrega chakra na palma da mão e então desencadeia uma barragem de inúmeros punhos que causa uma enorme onda de choque no momento do impacto, que é capaz de destruir o Susanoo perfeito estabilizado facilmente. Junto com seu Byakugan, que tem o potencial para se tornar a mais forte capacidade ofensiva. Os ataques de punho também podem ser usados defensivamente

Rinne Sharingan
É o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.

O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan,[6] e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua,[3] um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan.[7] Ele também possui as habilidades do Rinnegan, permitindo a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva e a capacidade de absorver qualquer ninjutsu com oCaminho Preta. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas.[8]

Além disso, tanto Madara quanto Kaguya, logo após lançar o Tsukuyomi Infinito, puderam manipular as raízes do Shinju, fazendo-as espalharem-se por toda a Terra, para capturar todos que foram pegos nogenjutsu.

Rinne sharingan by uchihaclanancestor-d8649ob

Shin: Jukai Kōtan

Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário manipula as raízes tanto do Shinju ou da forma de árvore do Dez-Caudas, espalhando elas ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima do Shinju, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto.
Infinite Tsukuyomi Konoha

Mugen Tsukuyomi

O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.

Genjutsu do Sharingan:

Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
Sharingan3Spots

Genjutsu do Mangekyō Sharingan

Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Mangekyo de Sasuke

Genjutsu do Rinnegan:
Usando seu Rinnegan, Sasuke é capaz de lançar umgenjutsu forte o suficiente para assumir o controle das nove Bestas com Cauda simultaneamente. Hagoromo Ōtsutsuki afirmou que Sasuke pode usar esta técnica através de um único relance. Ao contrário de outros genjutsu, essa técnica aparentemente não subjuga a mente da vítima. Ela também pode ser usada para lançar a ilusão de um ataque sobre uma vítima, resultando no seu colapso e perda de consciência

Sete caminhos do Rinnegan:

  • O Caminho Deva (天道, Tendō), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.
  • O Caminho Asura (修羅道, Shuradō), que concede ao usuário membros mecanizados, armas e armaduras.
  • O Caminho Humano (人間道, Ningendō), o que dá a capacidade de remover a alma e, portanto, ler a mente de uma pessoa.
  • O Caminho Animal (畜生道, Chikushōdō), que permite que o usuário invocar uma grande variedade de criaturas.
  • O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.
  • O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudō), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.
  • O Caminho Exterior (外道, Gedō), que governa sobre a vida e a morte.
    Chibaku Tensei:
    O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite.

Bōchō Gudōdama

Kaguya usa o Shinju para absorver chakra de todos os shinobi e criar uma Esfera da Busca da Verdade maximizada. Os orbes negros equivalentes que aparecem nas costas de Naruto ao usar o Técnica Sábia dos Seis Caminhos nem se comparam com as suas dimensões. Ela tinha o poder de destruir o mundo e devolvê-lo ao nada. Ela era composta de todas as naturezas de chakra, uma vasta massa, expandindo é cheia até o topo. Criada para remodelar o mundo, foi uma enorme massa caótica.

Ao contrário da Esfera da Busca da Verdade, que um usuário começa com uma quantidade definida de 10 esferas que não podem ser regeneradas se perdidas ou destruídas, esta técnica não tem essa limitação e pode ser gerada a partir do nada.

Yomotsu Hirasaka
Yomotsu Hirasaka é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmoSasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la.[2] Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida

Byakugan
Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Panini) "Olho Branco Que Tudo Vê") é umakekkei genkai de dōjutsu do Clã Hyūga e do Clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como umaKekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki:Kaguya Ōtsutsuki.[1] Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.[2]

Nejibyakugan

A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.[5] Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.[6][7]

A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,[8] diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconderum adversário de visão norma.

A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.[16] É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.

Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes.