FANDOM


 Sumário:

817058845
Kabuto Yakushi (薬師カブト, Yakushi Kabuto) cresceu como uma criança órfã de guerra. Ele foi levado para Konohagakure, mas, em troca, ele foi pressionado para começar a espiar para a aldeia pela Raiz. As muitas identidades que ele teve que assumir o deixou inseguro de quem ele realmente era. Isso o deixou suscetível à influência de Orochimaru, levando-o a se tornar seu braço direito. Anos mais tarde, depois que Orochimaru é aparentemente morto, Kabuto usa os muitos talentos que ele ganhou no âmbito deste último para forjar por conta própria, mas mais tarde ele é finalmente capaz de definir o seu próprio lugar no mundo.

Poderes e Habilidades:

Tier: Low T-2

Nome: Yakushi Kabuto

Origem: Naruto

Classificação: Shinobi

Idade: 24

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,sensor,manipulação de água e terra,mestre no ninjutsu,pode reviver os mortos.

Potencial Destrutivo: Vila+ (Pôde sozinho lutar contra Sasuke e Itachi)

Alcance: Vários metros.

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Acompanhou Sasuke e Itachi)

Resistência: Vila+

Força de Impacto: Classe GJ+

Força Física:

Estamina: Extremamente alta,pode facilmente manipular pessoas e é excelente em ninjutsu médico.

Inteligência:

Chaves:Kabutomaru

Habilidades notáveis: 

Modo Senin
Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns além de aumentar significantemente seus atributos fisicos. 

Kabuto Yakushi Sennin M do (Infobox - Geral)

In'yu Shōmetsu
Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.



Kabuto afirma que esta técnica é a razão queOrochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.
Sōma no Kō
A técnica permite a Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de seu irmão, embora ele possa se mover livremente dentro e projetar qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do outro corpo.



O uso de Kabuto desta técnica difere como ele meramente cria uma cópia de Sakon que tem a capacidade de acessar o DNA e se transformar nos outros quatro membros do Quinteto do Som (Kimimaro,Kidōmaru, Tayuya e Jirōbō), além de Orochimaru, através da integração do DNA no corpo principal de Kabuto. Quando Kabuto usou esta técnica, ele a chamou de "Sakon: Técnica dos Demônios Gêmeos"

Chakura no Mesu

Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.

O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum

Bisturi de Chakra

Shikon no Jutsu
Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagadas com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não lhe entregue, criando assim um dublê de corpo eficaz para si mesmo.
Mateki: Mugen Onsa
Uma ilusão que depende o som da flauta. Quem ouve será atacado pela sensação viva de que teve os seus membros presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e da própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executá-las mentalmente. Dado que os meios de transmissão são baseados no som, que tem uma ampla gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem o conhecimento da posição do alvo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.



Senpō: Muki Tensei

Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com oSharingan.

O calor intenso — como o produzida pelas chamas doAmaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.

Kuchiyose: Edo Tensei

É uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas.[2] Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou comokinjutsu e selou-o. 

Edo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.