FANDOM

Sakura haruno render by xsweetielovee-d646ryk

Sakura haruno render by gilson animes by gilsonanimes-d71tcx0

Haruno sakura the last by amien15-d83ijg5

Sumário:

Sakura Haruno (春野サクラ, Haruno Sakura) é umakunoichi de nível jōnin do clã Uchiha, após se casar, deKonohagakure. Ela é designada como um membro doTime Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra, Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelenteninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela. Anos após a Quarta Guerra Shinobi, ela forma sua própria família com Sasuke Uchiha.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-2

Nome: Haruno Sakura

Origem: Naruto

Classificação: Kunoichi

Idade: 19 (The Last)

Poderes e Habilidades: Super força,velocidade,agilidade,resistência,jutsus de cura,regeneração celular,especialista em colocar venenos em suas kunais,boa no manuseio de Shurikens,excelente médica,expert em taijutsu.

Potencial Destrutivo: Parede | Quarteirão (Conseguiu ferir Sasori), possivelmente maior Cidade+ (O Databook afirmou que com o selo da força era uma igual a Naruto Km1 e Sasuke FMS sem Susanoo | Cidade+

Alcance: Vários Kms

Velocidade: Supersônica | Massivamente hipersônico (Conseguia acompanhar Kakashi junto a Naruto no treino, ao qual, ele não se segurou, mesmo sem ajuda de Chiyo, era capaz de esquivar dos golpes de Sasori) Massivamente hipersônico (Acompanhou Naruto Km1 e Sasuke FMS, o Databook também cita que seria uma igual a estes dois) | Massivamente hipersônico

Resistência: Parede | Quarteirão | Cidade+ | Cidade+

Força de Impacto: Classe Cidade.

Força Física: E-1

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Muito inteligente,sempre teve ótimas curtas e é uma ninja médica excelente podendo achar curas para intoxicações que não possuíam.

Chaves: Clássico | Resgate ao Gaara (Em diante) | Quarta guerra ninja  | The Last

Poderes e habilidades:

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu

O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.

Byakugō no In

Um selo com a fama de ser o auge do controle de Chakra. [3] Quando armazena-se um imenso valor de Chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de Chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia. [4] Quando libera-se o selo, ele começa a se alastrar no rosto do usuário ou até mesmo no corpo inteiro, e em seguida, o Chakra armazenado é liberado, aumentando em muito a força das técnicas do usuário.

O selo também sustenta uma ligação com Katsuyu.
Sakura s yin seal naruto by narutokyuubihokage02-d6759tr

Sōzō Saisei

Esta técnica é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços da melhor Ninja Médica, Tsunade.

O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade. [2]

Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural.

Ōkashō

Enquanto alguns podem vê-lo como uma "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação deNinjutsu Medicinal, que exige a capacidade de concentração e controle de Chakra minucioso. Uma imensa quantidade de Chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo que é recolhido no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. 

Infūin: Kai

Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de Chakra diretamente no organismo do utilizador. Se houver um restante de Chakra ao terminar de fazer uso da reserva de Chakra, o utilizador consegue usar o restante na reforma do selo. [2]

Sakura e Tsunade conseguem usar técnicas exclusivas a seguir da liberação deste selo, como a Criação do Renascimento e a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena.

Hyaku Chikara no Jutsu

Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.

3178151-sakura+punch

Katsuyu: Mōryōjika

Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seuchakra médico através de Katsuyu, que por sua veztransfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa. 

Kongōken

É um estilo de combate onde o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes