FANDOM

 Sumário

Hamura (The Last)

Hamura Ōtsutsuki (大筒木ハムラ, Ōtsutsuki Hamura) era filho de Kaguya Ōtsutsuki e irmão gêmeo de Hagoromo Ōtsutsuki, ao lado de seu irmão Hamura foi um dos primeiros humanos a nascer com o Chakra. Com o apoio de Hagoromo, Hamura selou sua mãe e logo após isso levou os Ōtsutsuki a lua para proteger o Gedou Masou. Hamura é percursor dos Shinobis na lua e muito provavelmente do clã Hyuuga.

Poderes e Habilidades:

Tier: Mid T-4

Nome: Hamura Ōtsutsuki

Origem: Naruto

Classificação: Alien(Confirmado no Databook que seu clã veio de outro planeta)

Idade: Centenas de anos.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência,capacidade de voo, Byakugan lhe permite ver longas distâncias e a permite uma visão de 360° além de ver o sistema de chakra,pode atacar órgãos internos, precognição, com o Tenseigan pode controlar forças atrativas e repulsivas, ao ativar o o modo de Chakra do Tenseigan ganha melhora em todos os atributos.

Potencial Destrutivo: Pelo menos Planeta pequeno+ (É um dos God-tier do universo, mais poderoso que Naruto e Sasuke que criaram uma lua ,segundo Toneri o poder de Hamura movia a lua).

Velocidade: Sub-Relativista (PowerScalling com Naruto e Toneri )

Resistência: Pelo menos Planeta Pequeno+ (PowerScalling com Naruto e Toneri )

Força Física: Desconhecido

Estamina: Alta

Inteligência: Desconhecido

Chaves:

Poderes e Habilidades: 

Gudōdama

11312520 825379480871279 1849590260 n

São esferas negras maleáveis de chakra que são compostas por todas as cinco transformações da natureza básicas, incluindo aLiberação de Yin–Yang, e o Senjutsu dos Seis Caminhos,tendo a capacidade de anular todas as formas de ninjutsu.

As Gudoudamas em formas variadas, permitindo que elas sejam utilizadas para fins ofensivos, defensivos e complementares.Obito formou as esferas, tendo-as em buracos que se formaram temporariamente nas mãos,[6] enquanto que os outros usuários renunciaram este processo e simplesmente as agarraram.[7] As esferas podem envolver o usuário para atuar como um escudo defensivo,[8] ou ser lançadas para servir como projéteis de alta velocidade.[9] Elas também são capazes de causar explosões por rápida expansão de tamanho.[10]

De acordo com Hiruzen Sarutobi, esta técnica usa ataques que instantâneamente transformam o seu alvo em o pó, atuando sobre uma base semelhante àLiberação de Poeira, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo.

Modo de Chakra do Tenseigan:

Tenseigan Chakura Mode

Este modo é dito ser mais ou menos a par com Modo de Chakra Completo do Nove-Caudas de Naruto Uzumaki. Esta forma é capaz de dar ao usuário as Gudou-damas, e seu chakra, presumivelmente, faz as mesmas brilharem em uma cor verde. Parece que este modo também concede ao usuário uma forma de conjuração e transfiguração. Toneri demonstrou a capacidade de criar uma gaiola de ouro decorada por jóias com o auxílio do chakra para temporariamente prender Hinata antes de ser derrotado por Naruto.

Byakugan:

Byakugan de Hamura

Como um portador do Byakugan, Hamura teve acesso às habilidades padrão do dōjutsu, tais como: uma visão perto de 360° (com exceção de um pequeno ponto cego na vértebra torácica superior), visão de raio-x, e a habilidade de ver o sistema de circulação de chakra.