FANDOM

Gremmy thoumeaux by akutoseigi-d7bp3pl

Sumário

Gremmy Thoumeaux (グ レ ミ ィ · ト ゥ ミ ュ ー, Guremī Tumyū) é um Quincy e um membro da Sternritter do Wandenreich com a designação de "V" - "O visionário". Gremmy tem uma aparência como criança, com o cabelo desarrumado louro, características juvenis. Seu traje vermelho é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, que consiste em um casaco solto com um capuz e uma gola alta. No entanto, este corpo é apenas um produto de seu poder. Sua embarcação real é um cérebro sem corpo em uma caixa de proteção.

Poderes e Habilidades

Tier: Top T-2. Possivelmente Low T-3

Nome: Gremmy Thomeaux

Idade: Desconhecido

Origem: Bleach

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, resistência, grande poder espiritual, criação de vida, pode se clonar, alteração de realidade, regeneração, manipulação de Reishi.

Poder Destrutivo: Multi-Montanhas+ (criou um meteoro que destruiria toda a Seireitei), possivelmente Ilha

Alcance: Vários Kms

Velocidade: Massivamente Hipersônico (se manteve com Zaraki Kenpachi)

Resistência: Não se sabe ao certo, a resistência de Gremmy pode variar dependendo de sua imaginação.

Força de Impacto: Não se sabe ao certo, pode variar dependendo da imaginação de Gremmy

Força Física: Não se sabe ao certo, pode variar dependendo da imaginação de Gremmy

Estamina: Alta

Inteligência: Baixa

Habilidades Notáveis

The Visionary

  • O Visionário (夢想家 (ザ · ヴ ィ ジ ョ ナ リ ィ), Za Vijonarī; japonês para "Dreamer"): Gremmy tem a capacidade de transformar fantasia em realidade. Por exemplo, se ele imagina que os ossos do braço de alguém são feitos de biscoitos, isso vai se tornar realidade. Ao imaginar que seu corpo é "mais resistente do que o aço mais forte", ele pode aumentar drasticamente a sua defesa. Ele pode curar instantaneamente quaisquer ferimentos infligidos em cima dele, imaginando que ele já está curado. Se Gremmy muda sua atenção para longe do alvo, ele pode reverter para o que era antes. Usando este poder, Gremmy pode também criar elementos e substâncias de sua mente, criando lava, água e até mesmo a criação de uma gigantesca plataforma de pedra e aço pilares para atacar e defender contra adversários e manipulá-los como lhe aprouver. Gremmy também pode criar armas reais em torno de si, variando de armas para mísseis, a fim de atacar o seu adversário. No entanto, se ele não for cuidadoso, Gremmy pode causar sua própria morte. Além disso, embora ele possa aumentar seu poder espiritual para coincidir com os gostos de um indivíduo, como Zaraki Kenpachi, se ele não imaginar um corpo capaz de conter esse poder, ele pode danificar severamente seu corpo e se matar. Se Gremmy morre, tudo o que imaginou deixa de existir.

576Gremmy summons

  • Criação de vida: O maior poder de Gremmy é sua capacidade de criar vida com sua imaginação. Usando este poder, ele pode clonar a si mesmo, aumentando seu poder de imaginação com cada clone feito. Isto permite-lhe criar objetos muito mais potentes, como um enorme meteorito. Com a criação de mais clones, ele pode transformar uma área no vácuo do espaço, sufocando os alvos dentro e rompendo seus pulmões devido à descompressão rápida causada pela diferença na pressão do ar. Os clones recebem poucos danos, a menos que eles esqueçam o endurecimento dos seus corpos. Gremmy pode até criar outros seres vivos conscientes usando este poder, tendo criado Guenael Lee e depois apagando ele da existência com o mesmo poder. Este poder não se limita à criação de outros seres.
  • Manipulação de Reishi: Como Quincy, Gremmy absorve principalmente Reishi da atmosfera, e combina com sua própria Reiryoku para formar armas. Ele consegue coletar essa energia em menos tempo principalmente em ambientes com concentrações mais elevadas de Reishi como a Soul Society ou Hueco Mundo.