FANDOM

Gogeta by los guerreros z by los guereros z-d8mckti

Gogeta Super Saiyan 1 Dragon Ball GT

4499551-5277120358-goget

Sumário:

Gogeta é um personagem que é a fusão resultante de doisSaiyajins muito poderosos Goku e Vegeta quando eles fazem a Dança Metamoru propriamente. Sua voz é dupla que contêm a voz de ambos Goku e Vegeta. Gogeta é famoso por seu poder e velocidade incríveis, e é considerado um dos personagens mais poderosos da série, junto com seu equivalente Potara, Vegetto.

Poderes e Habilidades:

Tier: LowT-5"' e Top T-5

Nome: Gogetta (Goku + Vegetta)

Origem: Dragon Ball

Classificação: Sayajin

Idade: Esse conceito não existe para a fusão.

Poderes e Habilidades:Todos os poderes de Son Goku e Vegeta.

Potencial Destrutivo: Universal (Muito mais poderoso do que Janemba| Universal+ (Humilhou e era imensuravelmente ácima de Omega Shenron, e também, é a fusão de dois seres com esse poder.Ele é o guerreiro mais forte mais forte de Dragon Ball Z e GT,mais e inferior ao Bills,Whis,Vados,Champa,Zen'oh e Daishinkan.)

Alcance: Universal Seu poder supera todos os vilões de Dragon Ball Z e GT,com exceção de alguns personagens de Dragon Ball Super.Seu poder em Gogeta Super Saiyajin 4 se equivale a Vegetto Super Saiyajin Blue.)

Velocidade: Massivamente acima da luz+  | Massivamente acima da luz+ (Janemba e Ômega Shenlong não conseguiram acompanhar sua velocidade.)

Resistência: Universal | Universal+ via powerscalling

Força de Impacto: Classe Universal

Força Física: Desconhecida.

Estamina: Extremamente alta.

Inteligência: Tem o talento e conhecimento de ambos, Goku e Vegeta,porém,por causa de seu poder é extremamente auto-confiante e deixa o tempo da fusão terminar antes do que deveria.

Chaves: Base |Super Saiyajin|Super Saiyajin 4