Criando Perfis

Uma vez que todo mundo pode criar seus próprios perfis e páginas de versos para contribuir com a wiki, é natural que apareçam pessoas querendo adicionar versos e personagens que ainda não possuem páginas aqui e isso é muito bem vindo enquanto estiver seguindo as demais regras/normas que podem ser vistas na página principal.

Dito isso, também existe um padrão certo para criação de perfis que vocês precisarão usar quando forem criar algum perfil, para facilitar a vida de vocês (E a nossa), mais embaixo estará o formato "limpo" desse padrão.

Poderes e Habilidades

Tier:

Nome:

Origem:

Grupo:

Classificação:

Idade:

Fraqueza:

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência.

Potencial Destrutivo:

Alcance:

Velocidade:

Resistência:

Força de Impacto: Classe

Força Física: Classe

Estamina:A

Inteligência:

Chaves:

Habilidades Notáveis

O que colocar em cada opção

  • Exemplos de perfis já completos: Naruto - Goku - Luffy
  • Lembrando novamente, coloque uma imagem do personagem antes de começar o perfil.
  • Se preferir, pode colocar um Sumário antes do perfil e descrever o personagem e a história dele, mas é totalmente opcional, faz apenas se quiser.
  • Sempre coloque o "Poderes e Habilidades" como "Heading" e não "Paragraph" nem nenhuma outra opção.
  • Sempre coloque o Tier (Ou Categoria, o que preferir) seguindo o exemplo: Low T-2 ou Top T-3 ou Mid T-4 sempre em negrito.
  • Nome completo (Caso tenha) do personagem, em romaji.
  • A que franquia o personagem pertence (Exemplo: Para Kakashi se coloca a Origem como Naruto), é importante que a série que o personagem pertença tenha uma página própria também, exemplos: Naruto - Dragon Ball - One Piece
  • Em Classificação coloque o que o personagem é (Humano, demônio, anjo, robô e etc)
  • Idade é auto-explanatório, mas não é obrigatório, caso não saiba coloque "desconhecido", "aproximadamente X anos" ou "Mais/Menos do que X anos".
  • Em Poderes e Habilidades coloquem as capacidades do personagem, como super força, super velocidade, manipulação de fogo, capaz de se tornar invisível e qualquer outro tipo de habilidade que ele tenha.
  • Em Potencial Destrutivo coloque a capacidade destrutiva ou de causar danos do personagem como Cidade+ ou Quarteirão+, sempre em negrito. Leia este artigo para saber como classifica-los.
  • Alcance é a distância máxima que o personagem consegue atingir seu adversário.
  • Velocidade é como o nome sugere, dizer qual é a velocidade do personagem, como Supersônico ou Hipersônico, sempre em negrito. Leia este artigo para entender como classifica-los.
  • Em Resistência vocês colocam qual a capacidade máxima de potencial destrutivo o personagem consegue aguentar, também sempre em negrito. Leia o artigo de Potencial Destrutivo e Resistência linkado acima.
  • Força de Impacto se refere apenas a quantidade de dano que o personagem consegue causar com um ataque físico, seja com socos/chutes, seja com algum tipo de arma. Leia o artigo de Força de Impacto para entender como classificá-los.
  • Força Física se refere apenas a quantidade de peso que o personagem aguenta carregar/levantar como Classe E-1 ou Classe D-2, sempre em negrito. Leia o artigo de Força Física para entender como classificá-los.
  • Estamina é como o nome diz, a quantidade de tempo que o personagem aguenta ficar lutando até ficar imóvel de exaustão.
  • Inteligência também é auto-explanatório, descrever o quão inteligente o personagem é.
  • Chaves vocês usam para separar cada versão diferente do personagem (Caso tenha, se for apenas uma versão, não é necessário colocar essa categoria no perfil), lembrem-se de sempre separar as versões com o simbolo | e fazer o mesmo com os demais atributos (Potencial Destrutivo, Velocidade, Resistência e Força Física), serão versões diferentes e logo terão seus atributos separados uns dos outros caso precise especificar. Veja um exemplo de como fazer no perfil do Naruto.
  • Habilidades Especiais será onde vocês colocarão e explicarão (Imagens/Gifs da técnica ajuda a deixar mais construtivo, mas é totalmente opcional) as técnicas que o personagem possui, não é necessário ser apenas técnicas ofensivas, qualquer tipo de habilidade deve ser colocada nessa parte.
  • Todas as opções acima devem ser colocadas em negrito, além das coisas que foram especificadas acima para serem colocadas em negrito, o resto não deve ser colocado em negrito.