Master Higgins (conhecido como Takahashi Meijin em versões japonesas), um jovem que se aventurou em Adventure Island no Pacífico Sul depois de ouvir que o Evil Witch Doctor sequestrou a Princesa Tina. Para resgatá-la, Higgins deve sobreviver a uma série de 32 etapas. Existem oito mundos chamados "áreas", que são divididos em quatro etapas ou "rodadas" cada, que são divididos em quatro pontos de verificação.

Criando Perfis

Uma vez que todo mundo pode criar seus próprios perfis e páginas de versos para contribuir com a wiki, é natural que apareçam pessoas querendo adicionar versos e personagens que ainda não possuem páginas aqui e isso é muito bem vindo enquanto estiver seguindo as demais regras/normas que podem ser vistas na página principal.

Dito isso, também existe um padrão certo para criação de perfis que vocês precisarão usar quando forem criar algum perfil, para facilitar a vida de vocês (E a nossa), mais embaixo estará o formato "limpo" desse padrão.

Poderes e Habilidades

Tier: MID T0

Nome: MASTER HIGGINS

Origem: ADVENTURE ISLAND

Grupo: NATIVO

Classificação: HUMANO

Idade: MAIS OU MENOS 16 ANOS

Fraqueza: PODE MORRER DE FOME

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência. Pode arremessar machados ilimitados com força suficiente para matar monstros

Potencial Destrutivo: MID T0 [nivel destrutivo parede] Pode destruir monstros de tamanhos de casas mais não tem tal resistência

Alcance: vários metros

Velocidade: pelo menos velocidade do limite hamono que é em média 44km/h [humano regular ]

Resistência: [nível de parede ] pode destruir monstros de tamanhos de casas arremessando seus Machados ou bumerang

Força de Impacto: Classe parede : com simples socos pode destruir grandes criaturãs [ nivel de parede ]

Força Física: Classe F-2  :arremessar machados pedras em curtas distâncias [ nivel parede ]

Estamina: muito baixa ele depende de alimentação para sobreviver

Inteligência: média. ele tem conhecimento de sobrevivência

Chaves:

Habilidades Notáveis

Arremessos de machados infinitos

A habilidade de domar criaturas poderosas

O que colocar em cada opção

  • Exemplos de perfis já completos: Naruto - Goku - Luffy
  • Lembrando novamente, coloque uma imagem do personagem antes de começar o perfil.
  • Se preferir, pode colocar um Sumário antes do perfil e descrever o personagem e a história dele, mas é totalmente opcional, faz apenas se quiser.
  • Sempre coloque o "Poderes e Habilidades" como "Heading" e não "Paragraph" nem nenhuma outra opção.
  • Sempre coloque o Tier (Ou Categoria, o que preferir) seguindo o exemplo: Low T-2 ou Top T-3 ou Mid T-4 sempre em negrito.
  • Nome completo (Caso tenha) do personagem, em romaji.
  • A que franquia o personagem pertence (Exemplo: Para Kakashi se coloca a Origem como Naruto), é importante que a série que o personagem pertença tenha uma página própria também, exemplos: Naruto - Dragon Ball - One Piece
  • Em Classificação coloque o que o personagem é (Humano, demônio, anjo, robô e etc)
  • Idade é auto-explanatório, mas não é obrigatório, caso não saiba coloque "desconhecido", "aproximadamente X anos" ou "Mais/Menos do que X anos".
  • Em Poderes e Habilidades coloquem as capacidades do personagem, como super força, super velocidade, manipulação de fogo, capaz de se tornar invisível e qualquer outro tipo de habilidade que ele tenha.
  • Em Potencial Destrutivo coloque a capacidade destrutiva ou de causar danos do personagem como Cidade+ ou Quarteirão+, sempre em negrito. Leia este artigo para saber como classifica-los.
  • Alcance é a distância máxima que o personagem consegue atingir seu adversário.
  • Velocidade é como o nome sugere, dizer qual é a velocidade do personagem, como Supersônico ou Hipersônico, sempre em negrito. Leia este artigo para entender como classifica-los.
  • Em Resistência vocês colocam qual a capacidade máxima de potencial destrutivo o personagem consegue aguentar, também sempre em negrito. Leia o artigo de Potencial Destrutivo e Resistência linkado acima.
  • Força de Impacto se refere apenas a quantidade de dano que o personagem consegue causar com um ataque físico, seja com socos/chutes, seja com algum tipo de arma. Leia o artigo de Força de Impacto para entender como classificá-los.
  • Força Física se refere apenas a quantidade de peso que o personagem aguenta carregar/levantar como Classe E-1 ou Classe D-2, sempre em negrito. Leia o artigo de Força Física para entender como classificá-los.
  • Estamina é como o nome diz, a quantidade de tempo que o personagem aguenta ficar lutando até ficar imóvel de exaustão.
  • Inteligência também é auto-explanatório, descrever o quão inteligente o personagem é.
  • Chaves vocês usam para separar cada versão diferente do personagem (Caso tenha, se for apenas uma versão, não é necessário colocar essa categoria no perfil), lembrem-se de sempre separar as versões com o simbolo | e fazer o mesmo com os demais atributos (Potencial Destrutivo, Velocidade, Resistência e Força Física), serão versões diferentes e logo terão seus atributos separados uns dos outros caso precise especificar. Veja um exemplo de como fazer no perfil do Naruto.
  • Habilidades Especiais será onde vocês colocarão e explicarão (Imagens/Gifs da técnica ajuda a deixar mais construtivo, mas é totalmente opcional) as técnicas que o personagem possui, não é necessário ser apenas técnicas ofensivas, qualquer tipo de habilidade deve ser colocada nessa parte.
  • Todas as opções acima devem ser colocadas em negrito, além das coisas que foram especificadas acima para serem colocadas em negrito, o resto não deve ser colocado em negrito.