FANDOM

Força de Impacto é a energia que os golpes físicos (como chutes e socos) de um indivíduo pode gerar. Não necessariamente está ligado a Força Física.

Como usar: Classe Construção, Classe Vila, Classe País e etc

Categorias

Classe Humano: Socos e pontapés geralmente variam nas poucas centenas de joules , mas há alguns boxeadores peso pesado que chegam um pouco acima de mil joules por golpe.

Classe Parede: Ligeiramente sobre-humano, consegue quebrar paredes com um ataque.

Classe Construção: Os ataques podem ter efeitos semelhantes a uma granada de mão . No máximo podem destruir uma construção média (um prédio pequeno, por exemplo).

Classe Quarteirão: Os ataques tem um nível semelhante a várias toneladas de TNT. Na hipótese mais baixa, tem o nível pra destruir um bairro inteiro.

Classe Vila: Socos, literalmente, comparáveis ​​a uma arma nuclear.

Classe Cidade: Socos capazes de destruir uma cidade.

Classe Montanha: Socos capazes de destruir uma montanha.

Classe Multi-Montanhas: Socos capazes de destruir várias montanhas.

Classe Ilha: Personagens cujos golpes podem facilmente destruir uma ilha.

Classe Pais: Socos capazes de destruir um país.

Classe Continental: Ataques capazes de rachar um continente inteiro.

Classe Lunar: Ataques como esses podem destruir um pequeno planeta ou a Lua num único acerto.

Classe Planetária: Personagens nesta categoria podem, geralmente, destruir um planeta do tamanho da Terra num soco.

Classe Multi-Planetária: Um personagem como este pode destruir um grande planeta como Júpiter com um soco.

Classe Estelar: Personagens como este têm poder suficiente para quase destruir uma estrela.

Classe Multi-Estelar: Nessa categoria os personagens podem destruir desde uma pequena estrela (mínimo) até uma estrela gigantesca (o mais alto)

Classe Super Estelar: Golpes físicos que se aproximam ou até mesmo superam um pouco o poder de uma Supernova.

Classe Sistema Solar: Personagens nessa categoria podem destruir o Sistema Solar inteiro com um soco sem esforço nenhum.

Classe Galática: Personagens têm energia suficiente para destruir fisicamente a nossa Via Láctea.

Classe Universal: Para seres que podem destruir tudo em nosso universo com um único soco.

Imensurável: Para golpes impossíveis de se mensurar a potencia.

Modo 2:

Classe H: Classe humana. Socos e pontapés geralmente variam nas poucas centenas de joules , mas há alguns boxeadores peso pesado que chegam um pouco acima de mil joules por golpe.

Classe KJ: Classe Kilojoule. Ligeiramente sobre-humano, consegue quebrar paredes com um ataque.

Classe MJ: Classe Megajoule. Os ataques podem ter efeitos semelhantes a uma granada de mão . No máximo podem destruir uma construção média (um prédio pequeno, por exemplo).

Classe GJ: Classe Gigajoule. Os ataques tem um nível semelhante a várias toneladas de TNT. Na hipótese mais baixa, tem o nível pra destruir um bairro inteiro.

Classe TJ: Classee Terajoule. Os ataques tem o poder de quilotons de explosivos. Socos, literalmente, comparáveis ??a uma arma nuclear.

Classe PJ: Classe Petajoule. Os ataques tem o poder de megatons de energia. Socos capazes de destruir uma cidade.

Classe EJ: Classe Exajoule. Os ataques tem o poder de gigatoneladas de energia. Personagens cujos golpes podem facilmente destruir uma ilha.

Classe ZJ: Classe Zetajoule. Os ataques tem o poder de teratons de energia. Socos desse nível poder destruír um país.

Classe YJ: Classe Yottajoule. Os ataques tem o poder de petatons de energia. Ataques capazes de rachar um continente inteiro.

Classe NJ: Classe Ninajoule. Os ataques tem o poder de exatons de energia. Ataques como esses podem destruir um pequeno planeta oua Lua num único acerto.

Classe XJ: Classe Tenajoule. Os ataques tem o poder de zetatons de energia. Personagens nesta categoria podem, geralmente, destruir um planeta do tamanho da Terra num soco.

Classe XKJ: Classe Tenakilojoule. Os ataques tem o poder de yottatons de energia. Um personagem como este pode destruir um grande planeta como Júpiter com um soco.

Classe XMJ: Classe Tenamegajoule.Os ataques tem o poder de milhares a milhões de yottatons de energia. Personagens como este têm poder suficiente para quase destruir uma estrela.

Classe XGJ: Classe Tenagigajoule . Os ataques tem o poder de milhões a bilhões de yottatons de energia. Nessa categoria os personagens podem destruir desde uma pequena estrela (mínimo) até uma estrela gigantesca (o mais alto)

Classe XTJ: Classe Tenaterajoule. Ataques que variam de 10 mili - Foe a 10 Foe de energia. Golpes físicos que se aproximam ou até mesmo superam um pouco o poder de uma Supernov..

Classe XPJ: Classe Tenapetajoule. Ataques que variam entre 10 e 10 mil Foe Foe. Personagens nessa categoria podem destruir o Sistema Solar inteiro com um soco sem esforço nenhum.

Classe Galática: Personagens têm energia suficiente para destruir fisicamente a nossa Via Láctea. Caso contrário, poderia ser chamado de classe BXKJ ( bitenakilojoules ) , uma vez que necessita de pelo menos 10 ^ 61 joules para destruir nossa galáxia com uma única explosão.

Classe Universal: Para seres que podem destruir tudo em nosso universo com um único soco.

Imensurável : Para golpes impossíveis de se mensurar a potencia