FANDOM

Sumário

Akame-ga-kill-night-raid-vs-jaegers-wave-tatsumi-seryu-mine-kurome-akame-run-lubbock-bols-leone-esdeath-najenda-susanoo-1920x1080

Num mundo de fantasia, o guerreiro Tatsumi parte para a capital procurando uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar sua vila pobre e descobre um mundo de corrupção inimaginável, se espalhando através do Primeiro Ministro que controla a orelha do Imperador criança. Depois de quase se tornar vítima dessa corrupção, Tatsumi é recrutado pela Night Raid, um grupo de assassinos dedicado a eliminar a corrupção que infesta a capital matando impiedosamente os responsáveis.

Poder do Verso

Akame ga Kill possuí personagens com potencial destrutivo variantes de construção até vila, em velocidade há personagens supersônicos para hipersônicos com os top e god-tiers alcançando velocidades massivamente hipersônicas.

No verso existem armas especiais chamadas de Teigus que oferecem diversas habilidades diferentes como a espada de Akame que mata qualquer um que cortar, o Incursio do Tatsumi que pode se adaptar a qualquer tipo de técnica, até mesmo congelamento de tempo e espaço da Esdeath, manipulação de raios, entre outros.

Personagens

God-Tiers:

Esdeath

Budou

Tatsumi

Top-Tiers:

Mine

Susanoo

Akame

Bulat

Kurome

Wave

Gensei

High-Tiers:

Cosmina

Leone

Lubbock

Seryuu

Bols

Dr. Stylish

Liver

Dorothea

Md-Tiers:

Syura

Izou

Zank

Sheele

Run

Najenda

Low-Tiers:

Nyau

Daidara

Suzuka

Chelsea